Sangue novo e verde aqui no blog!

O movimento aqui em nosso blog Faça a sua parte anda meio devagar, não é mesmo? Andava! Com o fim da Rede Ecoblogs, os verdinhos que postavam por lá concordaram em fazer aqui do “Faça” a sua casa verde. É claro que os moradores antigos gostaram da ideia e abriram os braços e o coração para recebê-los!

Então, a partir de hoje, eles irão invadir o Faça com posts verdinhos, fresquinhos e cheios de charme, inaugurando uma nova fase para todos os blogueiros – os antigos e os novos moradores do Faça a sua parte.

Recebam, com carinho, nossos novos blogueiros:

Isis Nóbile Diniz, escritora e jornalista pós-graduada em Divulgação Científica. Nascida em uma familia de cientistas, Isis pensou em ser inventora, mas optou por escrever. Desde abril de 2008, em seu blog Xis-Xis,  fala sobre ciência e meio-ambiente de maneira consistente e descontraída.

Carol Costa, jornalista e artista plástica. Desde 2007 integra a rede de Interney Blogs, com seu blog Guindaste, onde escreve crônicas sobre arte e comportamento, e suas experiências com reciclagem e sustentabilidade. Trabalha em um grupo editorial e tem passagens por TV, jornais e agências de publicidade.

Rodrigo Barba, autor desde 2006 do blog que leva seu nome, é desenvolvedor web, publicitário e mestrando em comunicação na UnB. Escreve sobre comunicação, arquitetura, urbanismo e design de produto, trazendo dicas e exemplos de produtos e serviços sob a ética ambiental e sustentável nestas disciplinas.

Vitor Vasques. Desde 2006, ele e uma equipe de colaboradores , que, além de profissionais, são fãs do bom design, da publicidade bem planejada, geeks por paixão e responsáveis com o meio ambiente e a cultura de onde passam, escrevem no blog Com limão.

É com muito carinho que nós, os moradores antigos aqui do blog, e os nossos leitores recebemos vocês, verdinhos! Bem-vindos!

7 Replies to “Sangue novo e verde aqui no blog!”

  1. Pingback: Faça a sua parte
  2. Pingback: Lucia Malla
  3. Que delícia! Espero poder contribuir com mais informações e discussões para termos uma melhor qualidade de vida ao lado do nosso lindo meio ambiente!

  4. Pingback: Faça a sua parte
  5. Obrigada pela carinhosa acolhida! É muito bacana fazer parte dessa grande árvore que é o Faça!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *